Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Faça caixa OSB vira criado mudo

Um criado mudo, criativo, moderno e que você mesmo( se deixar a preguiça e o medo de lado ) pode fazer, gastando pouco.

Vamos levante e mãos a obra.
Acredite você consegue.


Antes:
Caixa em OSB.










Depois:
Três demãos de tinta PVA branca,
você pode colocar a cor que preferir.
Retalhos, rendas, sianinha,cola branca e rolinho(para passa a cola antes de aplicar o tecido) é só usar a criatividade, você pode usar adesivos ao invés de tecido.





Bom trabalho.
Tomou coragem e fez alguma coisa me manda que publico.





 

Fonte: barraco-chic.blogspot


Pensamento do dia:

“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)








Um comentário:

tize disse...

ola, otima esta ideia, parabens
moro em salvador e estou procurando quem me forneça 30 dessas caixas para mudança; depois pretendo fazer uma estante
email: kxingl@hotmail.com

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury