Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Home office


Olha a decoração chegando aí gente.......
Estas ideias são ótimas para quem não tem muito espaço( quase todo mundo, por maior que seja o espaço uma hora ele se tornará pequeno, acredite).



Dica bacana, onde você pode utilizar caixas de MDF, porém como defensora do meio ambiente, procure uns caixotinhos de feira, vai sair mais barato.....Oh!!!! A mau criação, quando pensar, não vou colocar caixotes de feira na minha casa.....Ah, vai.... sabe porque? Porque caixas de MDF todo mundo usa é comum e você é irreverente, tem atitude, gosta de ousar, de ser diferente,se tá aqui é porque não gosta das coisas comuns, que encontramos em qualquer esquina...não é mesmo.




 Olha os caixotes aí. Viu, que fica tão bonito quanto... agora....

Quer uma dica para muda a cara do caixote?

Clique aqui, são os mesmos passos.






Olha eu aqui de novo, posso me intrometer de novo, eu amei este....E sei que você também....E sei até o  que você pensou, vamo apostar?
Você: " Vou correndo amanhã no marceneiro mandar fazer um".









Olha este laranja, é muito lindo.......sem comentários vou parar de falar....nossa falo demais......

Opa, só mais este comentário.....Esta ai em baixo, sabe aquele aparador antigo?....Chanchanchan....
Já sabe no que eu pensei né?
Pois é toma vergonha e dá uma pintadinha nele, oh, prequiçosa e para de ficar babando aí....parada olhando...
Olha o que sempre digo aqui.....a vida tá passando... e você fez o que hoje?

Se mexa.... Vamos acredite você consegue.Oh, se errar..... tenta de novo....
Ah, não errou de novo, tá todo mundo te jogando pedra....eu não tenta de novo, por mais que te digam que não vai conseguir.....Tenta até conseguir.
Olha eu aqui falando...nossa
Prometo não falo mais nada.








Só mais um comentário.....Tenha um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, um bom fim de semana....Ahhhhhhhh, um bom tudo pra você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury