Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PORTA BIJOUTERIAS




MATERIAL
- 30 cm de tecido
- 30 cm de plástico cristal
- Manta acrílica ou enchimento
- 2 zíperes de 20 cm
- 2 m de viés
- 2 cm de velcro
COMO CORTAR:
- 1 retângulo de de 25 x 30 cm
- 1 retângulo de tecido 20 x 7 cm para o porta-anéis
- 1 retângulo de plástico cristal de 25 x 30 cm

MONTAGEM

1. Costure os zíperes deixando uma distância de 9 cm da borda até o primeiro e 9 cm entre eles. Só depois de costurado faça a abertura no plástico do tamanho do zíper.


2. Costure o retângulo para o porta-anéis dobrado ao meio (pelo avesso), vire e encha com manta acrílica. Do outro lado costure o velcro.



3. Aplique uma alça na parte superior do retângulo maior. Costure o retângulo de tecido com o plástico cristal, deixando o lado com zíper para cima e o lado direito do tecido para baixo. Para fazer a separação das partes, faça uma costura reta acima do segundo zíper.




4. Costure o porta-anéis na parte superior da peça. Costure a outra parte do velcro, para prender o porta-anéis.





5. Agora, é só aplicar o viés ao redor de toda a peça e costurar uma tira de viés ou fita de cetim para enrolar o porta bijouterias.


Fonte: Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury