Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reciclagem de caixotes de madeira


Como vocês já perceberam meu lance mesmo é reciclagem....sou fã da minha mãe é lógico e do meu pai também, mas também sou fã da MÃE NATUREZA.
Pense antes de comprar, seja útil, se faça útil, se sinta útil. O que? Você tá triste? Não posso acreditar.....
Não gosto de ver as  pessoas tristes, então por favor levante, ande....pare de pensar besteira..tá, eu sei que você tá aí pensando um monte de bobagem.
 E agora procure o que fazer.

Veja estes vídeos para tomar coragem e ver que qualquer um consegue, são fáceis de fazer, rápidos,práticos e baratos....
Um estante de caixotes Clique Aqui
Uma estante de caixotes colorida Clique Aqui

Gostou,então veja mais dicas abaixo.

Caixas forradas com tecido e com rodinhas.
Aproveite a idéia para colocar revista. Fica legal.
Outra alternativa é pintar e passar verniz. Fica tão lindo quanto o tecido.



Olha só estes ai, pintados formaram uma linda estante.


Este com gavetas, esta um luxo.


Estes estão mais rústicos, mais não perderam o charme.





Use a criatividade e mãos à obra. O que não falta é caixas de madeira jogadas no LIXO.
Faça a sua parte, retire elas de lá, o meio ambiente agradece, eu também, seus filhos , netos, bisnetos....a humanidade te agradece.
Opa!!!!!!Não acredito, falei tanto e já ia me esquecer de mostrar este outro vídeo pra vocês. Aqui tem mais uma ideia de reaproveitamento de caixotes.Beleza.

Um abraço.


Pensamento do dia:

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.




Charles Chaplin








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury