Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Reciclagem de pallets


Quando vamos a feira, quando estamos na estrada, muitas vezes vemos, mas nem sabemos o nome "Daquele negócio de madeira que as pessoas usam para colocar coisa em cima" ...rs...rs...
Pois é estes são os chamados e desprezados PALLETS. Eles podem mudar a cara da sua sala, do seu jardim, do seu quarto. E você gasta pouco visto que você pode encontrá-los no lixo.



Mude seu quarto, mude sua vida......



Seu escritótio, sua sala.....



Mude o meio ambiente.... ele está grrrrrrrriiiitaaaannndooooo.Ah, você não está ouvindo, deixe um pouco o consumismo de lado e veja o amontoado de lixo que estão as ruas , os lixões e os aterros sanitátios.

E você vai ouvir o grito da NATUREZA.
Vamos escutar este grito, antes que a mãe natureza se revolte ainda mais e nos traga mais enchentes, mais desmoronamentos e quem sabe um tsunami.

Sabe de quem é a culpa SUA, MINHA ....NOSSA.




Pensamento do dia:

Integridade é o que fazemos, o que dizemos e o que dizemos que fazemos." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury