Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ponto Corrente ou em cadeia

1. Passe a agulha para cima em A, faça uma laçada com a linha e, segurando-a com o polegar, introduza a agulha no mesmo furo A.



2. Continue a segurar a laçada com o polegar, então, passe a agulha para cima em B, sobre a linha do desenho e a pequena distância de A. A linha deve permanecer abaixo da agulha, e à medida que puxar o fio, a laçada fechar-se-á em forma de elo.


3. Passe a agulha para baixo, no mesmo furo B, lembrando-se de formar uma laçada e de mantê-la presa com o polegar.

4.Passe a agulha para cima em C , sobre a linha do desenho mantendo a mesma distância A - B, formando a segunda argola C.


5. Introduza a agulha no mesmo ponto C, como nos pontos anteriores, para formar a terceira argola.


6. Para terminar uma carreira de pontos de cadeia, faça um ponto reto sobre o último ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury