Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Reciclagem de pallets II

O sofá está velho, quer outro para deixar a casa bonita para as festas de fim de ano, né?
Poxa, mais a mesinha de centro também...... está me matando de vergonha....
Nossa e meu rack....O problema é que não tenho dinheiro pra tudo só pra um....
E agora o que eu faço?
Lorenartesanatos!!!!!!!
Ah!! O rack?
Veja no link o que você pode fazer com ele
Clique aqui.

Ah tá, mais e o sofá? O meu não tem capa que dê jeito.
Socorroooooooo!!!!
Calma...... Já ouviu falar em pallets?
São resistentes, você pode comprar ou até mesmo encontrar no lixo e você pode fazer coisas maravilhosas com ele sem gastar muito, inclusive a mesinha de centro.
Para pintá-los use a mesma dica do link acima de como pintar um móvel.
Use a sua criatividade e mãos a obra.

Idéias para Reciclar Pallets em Móveis

Use almofadas, colchão..... use a sua criatividade hoje  a minha tá meio devagar .
Já dei várias dicas pra você economizar e deixar a casa linda. 

Idéias para Reciclar Pallets em Móveis

Idéias para Reciclar Pallets em Móveis

Experimente....Tente...Ohhh!!! A mesinha de centro. A lá em casa,  ia fazer um sucesso... 



Dicas para o jardim....que chique.
Ahhhh...não tem jardim...
sinto muito, perdeu a ideia.



E a cama das crianças tá na hora de mudar?
Pense nesta ideia e leve o meio ambiente no bolso e no coração.
Um abraço


Fonte das imagens: reciclaedecora.com


 Pensamento do dia:

"Aquele que pensa pequeno, sofre de falta de imaginação". (Autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

lindoooooo!!!!!! Quem sabe reciclar sabe agradar.

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury