Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gráficos para ponto cruz Frutas II





6 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito dos teus trabalhos porem tem alguns que não tem o grafico das cores como o caju estou fazendo uma tolha de mesa e quero por na mesma. Desde ja agradeço.

Fazendo Arte. disse...

É, vou ficar te devendo, geralmente eu uso as cores que tenho e que combinam com o desenho.
Vou postar um gráfico de um caju amarelo, ainda hoje,pra tentar te ajudar.
Um abraço.
Lorena.

Anônimo disse...

gostaria de saber onde potaste ocaju amarelo que me prometeste e não achei, pois quero por na minha toalha. bj

Fazendo Arte. disse...

O gráfico está no marcador, Gráficos ponto cruz.Assim que entrar no marcador ele foi a última postagem de gráficos.

Um abraço.

Raquel Santos disse...

O LÁ LORENA.NEM SEI MAIS COMO CHEGUEI AQUI RSRS.MAS SEI QUE ADOREI SEU BLOG E SEUS TRABALHINHOS.SERIA UMA INJUSTIÇA EU VIR AQUI E NÃO TE SEGUIR NEM COMENTAR.ADOREI.QUANDO PUDER VAI LÁ NO MEU BLOG PARA VER MEU JOGUINHO DE BANHEIRO QUE VOU FAZER INSPIRADA NOS SEUS RS.BJS

Lorena disse...

Obrigada, Raquel fico feliz com sua presença no meu blog. Fico feliz em te ajudar, passarei no seu blog. Um abraço.

Lorena Lima

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury