Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Reforma do paneleiro


Olha o paneleiro no cantinho dele antes da reforma.




Foi removida toda a tinta velha,  não tirei foto do processo de remocão da tinta, mas usei removedor.
A foto abaixo já está aplicado o ferrolack.



Duas demãos de esmalte sintético.
Pronto. Agora é só colocar ele no lugar dele novamente.
Ah e colocar os pés também.



No cantinho dele depois depois da reforma. Coloquei os pés porque com o tempo a ferrugem mancha o piso .



Neste caso segui os mesmo passos para pintar a mesa.
Para ver o passo a passo e todo o material utilizado clique AQUI.

Bom trabalho.


Pensamento do dia:

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR



"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.



Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR".


Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu,gostou, deixe um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." Augusto Cury